INSTITUCIONAL


Container - NordesTV Fortaleza
No Ceará, a hospitalidade é uma das mais fortes características de seu povo. É a partir dela que o ato de compartilhar torna-se parte do dia-a-dia de todos que visitam o estado, e neste aconchego desfrutam sua gastronomia, seu humor, suas belezas naturais e seu clima que alia muito sol e brisa agradável a maior parte do ano.
Para se comunicar com este povo, nada melhor do que investir numa emissora que compartilha as mesmas características, a Nordestv, que é afiliada ao SBT. A Nordestv é a primeira televisão a se instalar na região norte do estado. A sede da transmissora está em Sobral, uma das cidades economicamente mais importantes do Ceará. A casa tombada pelo patrimônio histórico, na qual a TV está instalada, foi cuidadosamente reformada para abrigar toda a estrutura que a emissora necessita, o que demonstra todo o respeito e apreço pela história, a cidade e os habitantes.
Outra sede também complementa as instalações da Nordestv. Nesta, o histórico dá lugar ao moderno e ao ecologicamente sustentável. Na capital Fortaleza, containers foram trabalhados para abrigarem as instalações da emissora.
Na Nordestv, toda a programação consagrada do SBT convive harmonicamente com a programação criada para enaltecer a região norte do estado e também compartilhar da mesma alegria e leveza de sua cabeça de rede. Programas jornalísticos, religiosos, musicais, de entretenimento e prestação de serviços às comunidades são os carros chefes da programação local, endossados por apresentadores cujo carisma e seriedade são bem conhecidos pelo público.
A emissora apresenta ainda formatos comerciais bastante flexíveis que se adéquam aos mais variados perfis, consolidando oportunidades ímpares para a estratégia mercadológica de sua empresa. Nas próximas páginas é isso o que você vai encontrar para impactar o seu target.
Esta é a Nordestv, uma emissora que encantou o povo cearense e que possui todas as características para encantar você e transformar seu investimento em lucro garantido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário