PROGRAMAS

Almoço de Estrelas

Tudo começou com Airton Rodrigues e Lolita Rodrigues, onde artistas se reuniam para conversar, cantar e apreciar boa comida.

Com nova roupagem o programa “Almoço de Estrelas” é um programa de tv onde os artistas conversam, cantam, apreciam boa comida e até se divertem.
Em um formato descontraído, o apresentador e cozinheiro Rogério Fernandes entrevista seus convidados, levantando temas como entretenimento, política, saúde, bem estar e prestação de serviço.



Dia: Sábado

Hora: 13h15
Apresentador: Rogério Fernandes


Corpor estilo de vida


As melhores dicas e informações para você ter uma melhor qualidade de vida. Programa dinâmico que traz dicas de beleza .
Dia: Sábado
Hora: 09h30
Apresentadora: Cleane Fontenele


Forro do nordeste
Um programa super animado. Um verdadeiro show com os melhores clips de forró.
Dia: Sábado
Hora: 12h15. Reprise – domingo, às 10h00.

Pode contar
Programa de variedades que interage com a população através de matérias, enquetes, brincadeiras e visitas aos bairros. Com muita diversão, muita informação e links ao vivo, o programa enche a manhã dos cearenses de alegria, levando ao telespectador, de forma diferenciada, os acontecimentos e as pessoas que dão vida à nossa cidade.
Dia: Segunda a Sexta-Feira
Hora: 10h35
Apresentadora: Maísa Vasconcelos

Voz e vez
O Voz e Vez apresenta o que Sobral tem de melhor através de entrevistas com personalidades da cidade. O programa faz um panorama, com as histórias contadas, do passado, presente e futuro de Sobral – a cidade que mais enaltece sua cultura e sua gente.
Dia: Segunda a Sexta-Feira
Hora: 11h25
Reza Comigo
O programa inicia o dia com mensagens inspiradoras de esperança e otimismo, para que vivamos nossas vidas de maneira mais positiva. Num formato direto e eficaz, os Padres rezam o terço da misericórdia em companhia de pessoas da comunidade.
Dia: Segunda a Sexta-Feira
Hora: 7h00
Apresentadores: Dom Odelir, Padre João Vasconcelos, Padre Jairo, Padre Ítalo, Padre Fábio Nascimento, Padre Denys.

Motores
O Motores e Ação é o único programa automotivo totalmente nordestino.


Dia: Domingo
Hora: 09h30
Apresentador: Freire Neto

Nordeste Mais

O Nordeste Mais é um programa feito em rede regional. É uma revista eletrônica que mostra o que a região mais quente do País tem de melhor. O programa traz dicas de lazer, turismo, moda, meio ambiente, gastronomia, música e muito mais.


Dia: Sábado
Hora: 09h00
Apresentadora: Ana Letícia Rocha




NORDESTV NOTICIAS menor

Noticiário com as principais informações sobre os acontecimentos de Sobral e de Fortaleza.
Dia: Segunda a Sexta-Feira
Hora: 13h45
Apresentador: Delane Ratts e Marcos Mesquita
olho no olho
O programa apresenta forte compromisso com a população ao mostrar problemas sociais, realizar denúncias e mobilizar autoridades para a melhoria das condições de vida do cidadão e da infraestrutura do Estado. Aqui, a população encontra um canal de amparo e de informação.
Dia: Segunda a Sexta-Feira
Hora: 19h20
Apresentadora: Katiúzia Rios


Nenhum comentário:

Postar um comentário